Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Sobre as atividades do fórum

Ir para baixo

Sobre as atividades do fórum Empty Sobre as atividades do fórum

Mensagem por Alface 1/10/2012, 7:08 pm

Recentemente percebi que ninguém está animado com as atividades que proponho ao fórum. Faço coisas para os usuários e é chato ver que ninguém retribui. Isso aconteceu com o Tutoriais de Narrativa, que é uma proposta para tentar melhorar a escrita dos usuários; o Campeonato de Histórias, que tem a mesma proposta do TdN, mas com o intuito de você aplicar suas técnicas em algo.
Espero que com os Corretores não seja dessa forma. Caso não tenham visto as regras (link abaixo), quando um escritor manda a mensagem para mim e não é aprovado, ele tem a chance de melhorar isso e ser aprovado da próxima vez. Além disso, você pode ajudar outra pessoa a melhorar a escrita, o que é ótimo.
Infelizmente, são poucos os usuários que resolvem participar dessas atividades e nessa notícia (que está mais para um apelo), peço-lhes que tentem ser mais participativos no fórum, não só postando histórias, mas participando das atividades ou tentando participar das mesmas.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alface
Alface
Alface
Staff
Staff

Status : Mother Nature's slaughtered me... - I May Again Know John, John Frusciante.
Classe : Escritor
Feminino
Mensagens : 393
Pontos : 559

http://www.lealface.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos