Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas

2 participantes

 :: Off-Fóruns :: Geral

Ir para baixo

Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas Empty Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas

Mensagem por L.S. Grifiths 9/2/2013, 8:51 am

Olá pessoas o/ ! Hoje venho aqui para falar sobre um jogo que definitivamente, eu adorei.
Medieval 2: Total War é o quarto jogo da aclamada série Total War (que atualmente está no 8º jogo, com um 9º sendo feito), sendo uma sequência indireta de Medieval: Total War, o segundo jogo da série.
M2:TW se passa na Europa Medieval, mas também no norte da África, Ásia Menor e outras regiões desses dois continentes. Avançando um pouco mais no jogo é possível descobrir e colonizar as Américas, mas haverá alguma decepção nessa parte, a única nova facção do continente são os Astecas, as outras são os clássicos "Rebeldes".

Antes de começar o jogo, se deve passar pelo tutorial que envolve a conquista Normanda (os Normandos ainda eram submetidos aos Franceses) de Londres o que leva posteriormente a libertação Normanda e a formação da Inglaterra.

Ao fim da campanha, você pode começar a campanha principal podendo escolher entre 5 nações: Inglaterra, França, Espanha, Veneza ou o Sacro Império Romano.

###

Eu, é claro escolhi os supremos e poderosos Ingleses (Arqueiros Ingleses ownam), que por sinal são os mais fracos territorialmente no início do jogo. Contam apenas com duas regiões, Caen que está a direita da antiga Armórica (que agora tem outro nome que não me lembro) e Londres, que você conquistou no tutorial.

A primeira tarefa, que é essencial quando se joga com os Ingleses, é a conquista de toda a Grã-Bretanha. Aqui vai minha recomendação:

-Conquiste York, mas antes adicione duas unidades de Levy Spearmen ao exército do Príncipe Rufus, use-o no ataque.
- Depois da conquista de York, você tem fronteira com a Escócia, mande um diplomata para eles e ofereça Direitos de Comércio, Informação do Mapa e Aliança em troca de Informação do Mapa, eles vão aceitar e você verá que eles só têm um território, e que a ponto norte da Grã-Bretanha é ocupada por Rebeldes. Agora, as ações a seguir devem ser feitas ANTES dos Escoceses conquistarem esse castelo rebelde ao norte:
-Conquiste o castelo de Caer alguma coisa, ao oeste de York.
-Reúna uma armada e passe rapidamente pelo território Escocês e chegue a ilha onde hoje é a Irlanda (se preferir pode ir de barco) e conquiste Dublin. Agora está na hora de lidar com os Escoceses.
-Mande um espião para a única cidade Escocesa, reúna um exército capaz de conquistá-la.
-Mande um diplomata para a unidade ou cidade/castelo Escoceses nais próximo, cancele os Direitos de Comércio e a Aliança.
-Agora você tem de agir rápido, pois normalmente um exército da Escócia vai entrar no seu território (isso vai prejudicar seus recursos, e eles podem acabar por atacar York ou Caer), ataque e coloque sobre cerco a capital deles.
-Conquiste a cidade, e os exércitos Escoceses se tornaram Rebeldes Escoceses, conquiste aquele castelo da ponta norte e destrua as armadas rebeldes, a Grã-Bretanha é sua.

Depois que tiver conquistado a Grã-Bretanha, recomendo uma aliança com a França e com a Dinamarca. Um aliança com a Dinamarca pode acabar te levando a uma aliança com a Polônia. Eu recomendo manter uma relação estável com o Sacro Império Romano, pois eles estão me parecendo agressivos, já declararam guerra contra meio mundo no meu jogo.

Agora que você vai expandir seu domínio na Europa, tome algumas precauções primeiro:
-Elimine TODOS os rebeldes da Grã-Bretanha.
-Faça vários grupos de 5 unidades de Cogs e coloque-as ao redor da Grã-Bretanha, quando se joga com a Inglaterra, uma força naval poderosa é uma boa pedida.
-Coloque dois Padres (no minimo) em cada cidade, isso vai melhorar sua relação com o Papa. Ocasionalmente ela pode te dar Florins (a moeda do jogo) e terá mais probabilidade de aceitar seu pedido de criar uma Cruzada contra algum assentamento Rebelde, Islâmico, ou qualquer outro que não seja Católico.

Eu que estou me expandindo na Europa Continental, estou tentando não declarar guerra contra ninguém, já que existem muitas cidades Rebeldes para conquistar. Os Rebeldes estão em guerras contra todos, e todos contra eles (sem exceções).

Em breve, trago mais informações da Inglaterra em sua conquista da Europa.

Nota: O Rei William morreu... agora.
Imagens

A Conquista de York:

A Conquista de Caer:

Cerco e Conquista da Capital da Escócia:
Morte:
L.S. Grifiths
L.S. Grifiths
Novato
Novato

Status : Escrevendo Niraig 4.0 - O mapa ficou tão legal *_*
Classe : Escritor
Masculino
Mensagens : 130
Pontos : 149

http://niraig.worpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas Empty Re: Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas

Mensagem por figurão 15/2/2013, 6:57 pm

Eu tenho espansoes dos total war e.o jogo e tive uma dúvida... Os estados papais são jogaveis? Pergunto-lhe pois não consegui jogar com todos nas europa
figurão
figurão
Novato
Novato

Status : *o numero que você ligou está indispo...*
Classe : Escritor
Masculino
Mensagens : 31
Pontos : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas Empty Re: Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas

Mensagem por L.S. Grifiths 18/2/2013, 6:12 pm

Bem, são sim, mas pode dar problemas. Seguinte, quase todas nações são jogáveis, mas você tem que destruí-las primeiras.
O que você pode fazer, é editar um determinado arquivo para liberar as facção descritas como "desbloqueáveis", eu fiz isso e desbloqueei o Império Bizantino, com o qual estou jogando, recentemente destruí a Hungria com eles e agora estou em guerra com Veneza e Turquia.
Os Estados Papais estão descritos como "não-desbloqueáveis", mas você ainda pode colocá-los na lista dos desbloqueados.
Isso pode ocasionar vários bugs e crashs, então, sempre que for editar esse arquivo, faça um backup de seus saves ou de qualquer outro arquivo importante do seu jogo, eles podem acabar deletados.
Se quiser fazer isso, há vários tutos na internet, é só procurar.

<-->L.S. Grifiths<-->
L.S. Grifiths
L.S. Grifiths
Novato
Novato

Status : Escrevendo Niraig 4.0 - O mapa ficou tão legal *_*
Classe : Escritor
Masculino
Mensagens : 130
Pontos : 149

http://niraig.worpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas Empty Re: Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas

Mensagem por figurão 18/2/2013, 6:29 pm

Valeu de real...
figurão
figurão
Novato
Novato

Status : *o numero que você ligou está indispo...*
Classe : Escritor
Masculino
Mensagens : 31
Pontos : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas Empty Re: Medieval 2: Total War - Da Conquista Normanda a Colonização das Américas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Off-Fóruns :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos