Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha


Mudança no fórum 2

Ir para baixo

Mudança no fórum 2 Empty Mudança no fórum 2

Mensagem por Alface 21/7/2012, 8:47 pm

Bom, isto é somente uma mensagem comum, nada demais, só que eu já estou pensando mesmo em mudar o fórum, sem esperar a votação acabar. Por que isso? Primeiro porque eu realmente estou afim da mudança, e além disso, a postagem de fanfics ainda será permitida, só daremos mais "ênfase" às originais, por assim dizer. Segundo: já existe uma tonelada de site de fanfics por aí na internet. Agora site que só posta originais eu só vi um, e era americano (mas tinha alguns brasileiros e portugueses também) e terceiro: acho que não vai ter mais votos por parte de ninguém.
Bem, eu realmente quero mudar o site, será uma grande mudança, mas acho que para melhor. O único trabalho que terei é deletar esse montão de tópicos por aí (que obviamente, serão reduzidos bastante), mudar o layout (talvez mude, se eu não tiver vontade, vai esse mesmo), e mudar o nome do site, e nesse último quesito eu vou precisar de uma grande ajuda porque eu não tenho criatividade com nomes.
Bem, se você tiver algo contra o que eu estou pretendendo fazer, comente aqui nesse tópico.

Atenciosamente, G. C. Hastenreiter.
Alface
Alface
Staff
Staff

Status : Mother Nature's slaughtered me... - I May Again Know John, John Frusciante.
Classe : Escritor
Feminino
Mensagens : 393
Pontos : 559

http://www.lealface.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos